Ela foi iludida




Com o coração despedaçado, mais uma decepção para seu longo histórico de desamores.

Ela o conheceu na fila banco, ele gentilmente elogiou a bela blusa com o símbolo da banda legião urbana, conversaram em meio aquela fila enorme, descobriram muitas coisas em comum, gostavam da mesma banda e dos mesmos livros, trocaram o whatsapp e continuaram se falando virtualmente.

Ele era um cara espetacular, adorava meio de semana, a levou em vários restaurantes que ambos nunca fora, nos finais de semana ele sumia, não mandava mensagem e não a chamava para sair, segundo ele, nos finais de semana gostava de ir para casa da avó e se desconectar do mundo lá fora.

Quando chegava a segunda ele aparecia e a chamava para ir a um restaurante de uma cidade próxima para iniciar bem a semana, a ideia era legal, menos quando de uma hora para outra ele desmarcava tudo, sem explicação logica, em cima da hora.

Já fazia um tempo que estavam saindo e ele nunca tinha levado ela na sua casa.Mas, novamente chegou a sexta e ele sumiu, ela estava muito desanimada, decidiu ir ao cinema com a amiga, chegando lá ela o reconheceu e abrindo um sorriso escancarado de orelha a orelha foi falar com ele. 

Logo que se aproximou viu que ele estava com uma moça, muito bonita por sinal, querendo chegar mais perto ela ficou de frente para ele e o cumprimentou com um beijo na bochecha e perguntou quem era a moça ao seu lado, ele branco como massa corrida sorriu e disse “Minha namorada”, ela gentilmente cumprimentou a moça, até soltou umas breves palavras “Desejo muita felicidade a vocês” se virou e saiu elegantemente em direção a sua amiga.


Ela estava desestruturada,com o coração despedaçado, mais uma decepção para seu longo histórico de desamores, chegou em casa e se jogou na cama, dormir sempre foi o melhor analgésico para dor de amor.

 Blog renatamassa.com