"Hoje eu tô com saudade, é só isso"

Tem dias que tudo que quero é ler um bom texto que fala o que eu sinto,que expresse o que eu não sou capaz de expressar,enquanto aprecio um leite bem gelado com excesso de chocolate.

Naquele dia o caso que me levou ao texto que precisava ler,o acaso de um vírus que bagunçou o meu pc e entrou em varias paginas que me levou a um lugar chamado
blog das horas comuns,no primeiro instante nas primeiras linhas de um texto quase acreditei que ele tinha plagiado meus sentimentos,minhas frases feitas e meu coração que sempre sente saudade,era exatamente aquilo que sentia.

Naquele dia me sentia como todas as descrições daquele texto,sentia vontade de pedir perdão pela bagunça que fez no coração de alguém muito especial,queria não ter dito certas coisas a ele e ter feito outras, como o escritor relatava em um dos parágrafos. Lembranças me consumia enquanto lia cada linha daquele texto e por fim numa só frase ele descreveu todos os meus mais complexos sentimentos,os mais confusos pensamentos e a mais profunda dor que me invadia "Hoje eu tô com saudade, é só isso".

Tâmara Amaral

Sem aviso e sem ensaio

Ele chegou numa dessas tardes de primavera que o sol brilha e resplandece as flores,num esbarro pelo meio do caminho,um sorriso que ilumina a vida e te faz lembrar dos sonhos que sua mãe colocou em sua cabeça,o vestido branco,véu e grinalda.




Ele é o tipo de cara que te convida para sair,e abre a porta do carro,não que ele seja romântico,mas ele já descobriu que tipo de mulher você é,e ele quer te agradar,e na hora de pagar a conta ele inventa que precisa trocar algumas notas,então pode deixar que ele vai pagar,ele também já descobriu que você não suporta ser bancada por ninguém e para não atingir seu feminismo bobo sempre vai inventar uma desculpa para pagar a conta no fim da noite.Depois ele te deixa em casa e faz questão de espera-lá entrar para ter certeza que esta segura ou só para ver seu sorriso e o aceno meigo de tchau.

Ele chegou sem aviso e sem ensaio,provocou os teus instintos mais femininos,os sonhos mais bobos e o sorriso mais doce que já existiu em sua face,mas já ouviu que tudo que é bom dura pouco?Ele é tão bom que decidiu deixar somente memorias boas,no dia que ele disse que precisava ir você não sentiu que havia perdido o homem da sua vida,mas sentiu como quem chega no final de um livro lindo e todo decorado por rosas,sentiu uma saudade mas sabia que algumas historia caem melhor uma reticencia.

Ele chegou numa dessas tardes de primavera que o sol brilha e resplandece as flores e o dia que partiu era uma manhã de inverno que o sol se esconde.

Tâmara Amaral

 Blog renatamassa.com