Não namore uma garota que escreve


Existe vários tipos de garotas no mundo,as doces,as meigas,as espertas,as românticas,entretanto cada uma com seu jeito.Porém em particular as garotas que escrevem não são igual a todas as outras,carregam com sigo,roteiros completo do que acreditam que seria para acontecer na historia da vida de cada uma delas,para reconhece-las sempre é fácil,vão sempre estar com uma caneta e um pedaço de papel esperando a próxima ideia vir em mente para colocar em seu caderninho ou as mais digitais(como eu) terão sempre um bloco de nota no celular.

Até que ai tudo bem,muito legal uma garota que tenha o que falar,alguém que não se preocupa só em estar sempre bonita e assuntos entediantes,a garota que escreve carrega muitos sentimentos,muitos sonhos,muitas frase e scripts montado,e muitas vezes sonhos presos no ultimo dente do canto,por ser tão fascinada com o mundo magico que conheceu nos livros,sonha com um final feliz,um cara igual aos dos livros ou ao menos que se pareça com eles.

Ela vai sempre procurar em todos seus relacionamento fazer com que ele se pareça com os caras dos livros,amas ai meu amigo a historia muda de rumo.

Nem todos os homens vão ser doces,românticos,nem vão saber lhe agradar a todas as horas,mas como a garota que escreve ainda não sabe que o mundo real é bem mais asqueroso e perverso,seus sonhos serão amarrotados pelo chamado REALIDADE.

Mas gradativamente ela aprenderá a sobreviver,antes disso ela vai experimentar muitas desilusões,o sofrimento faz parte,mas ela sabe se virar,se reinventar,reescrever sua historia.

Tâmara Amaral


 Blog renatamassa.com