Ainda dá tempo, 2016 pode ser o melhor ano da sua vida!




Quando 2016 iniciou estava perdida, me sentindo sozinha, sem chão, sem rumo,2015 tinha tirado minhas forças e me afastado de pessoas que não imaginava que iria conseguir viver sem.

Tinha perdido o sonho de menina, aquele de achar o meu príncipe encantado que iria me levar para bem longe de todas aquelas problemas, dali em diante sabia que as coisas seriam diferentes, sabia que o príncipe não iria me resgatar do mausoléu em que estava, não havia por quem gritar, tantas angustias no peito, decepções acumuladas, cansaço físico, mental e espiritual.

Quando nossa fé se abala a vida por completo se abala também, quando tudo dá errado nos perguntamos se Deus esta nós castigando, infelizmente demora um pouco para entendermos que Deus não deixou-nos, que nós o deixamos e quando isto acontece aproximamos do pecado e da dor.

Em meio o caos em que estava me reaproximei de Deus, daí em diante tive forças para vencer todas as dores que me consumia.

2016 ainda pode ser o melhor ano da sua vida, basta entender que você é frágil de mais para viver sozinho e pequeno de mais para um mundo tão grande.


Em fim, coloque Deus nesse finalzinho de 2016 e acredite que este ano ainda pode ser o melhor ano da sua vida. 

2 comentários:

  1. Ótima argumentação e reflexão acerca de como nosso estado de espírito afeta o modo como encaramos nossas vidas. Um ótimo 2017!

    ResponderExcluir

 Blog renatamassa.com