Conte sua historia:Louise e Heberth



O nosso inicio foi meio inesperado. Sabe quando você termina um relacionamento e esta na fase que não quer conhecer ninguém?

Era essa a a fase que estava e como de praxe,sempre tem algum amigo ou familiar para atormentar nosso juízo querendo nos apresentar pessoas novas e foi isso que aconteceu, uma prima começou a falar de um tal de Heberth (aah se soubesse como esse nome um dia iria significar tanto para mim).

Num dia desses que a gente acorda e sabe o roteiro do que vai acontecer aquele dia,foi nesse dia que sem esperar conhece o Heberth.

Era Janeiro e fui passar o final de semana na casa da minha prima e o namorado dela nos chamou para ir ao shopping e quando entrei no carro Heberth estava lá,tentei ignora-lo,poxa minha prima e o namorado armaram para eu me encontrar com aquele cara,mas depois do cinema decide curtir o momento e dei uns beijos naquele moço,naquele momento da minha vida não queria nada serio.

Depois daquele dia não o vê por um tempo,mas o destino aprontou para a gente e num aniversario que fui o reencontrei e novamente ficamos,daí as coisas começaram a se desenrolar,e a ideia de um namoro serio já não me incomodava mais.

Na pascoa minha família sempre se reúne e como não tinha nada serio com o Heberth,não o convidei,mas minha prima sempre dando uma de cupido, o levou,em meio a toda minha família ele me pediu em namoro,em apenas dois encontros foi o suficiente a nos levar ao onde chagamos hoje,1 ano e 7 meses de namoro.

O destino e uns cupidos por ai nos deram uma força e hoje os anjos cantam o nosso amor.

Projeto Conte sua historia

Tâmara Amaral

7 comentários:

  1. Muitos anos de amor e felicidade para o casal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pela Louise e o Heberth,obrigado pela visita,volte sempre!

      Excluir
  2. Que lindo! ;) o meu recente namoro surgiu assim depois de um de quase 8 anos, já não queria me meter com ninguém e pronto de colega de trabalho passou a namorado ;)
    Felicidades!
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conte-me sua história,ela pode ser o próximo texto do blog...meu whats:73998667706

      Excluir
  3. Eu fiquei tão apaixonada pela história.. Haha Demorei um pouquinho para vir comentar, mas aqui estou.. Você escreveu um texto de uma forma tão linda. Estou ainda mais apaixonada pela nossa história.. Muito obrigada Tamy, por ter nos dado a honra de estar aqui e contar nossa história, muito obrigada pela oportunidade.. Amamos muito de coração. E esperamos que você tenha muito sucesso e conquiste tudo o que sonha..
    Aaah muito obrigado a todos que estão comentando!!! <3 beijão!
    Louise&Heberth


    Www.louisefernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt..Fiquei emocionada...Desejo a vc e seu namorado todo amor do mundo,quero escrever mais historias sobre vcs,sobre o casamento,filhos,etc...Muito obrigado por compartilhar com o Pensamentos Voam a historia linda de vcs...Beijoos!!!

      Excluir
  4. Eu fiquei tão apaixonada pela história.. Haha Demorei um pouquinho para vir comentar, mas aqui estou.. Você escreveu um texto de uma forma tão linda. Estou ainda mais apaixonada pela nossa história.. Muito obrigada Tamy, por ter nos dado a honra de estar aqui e contar nossa história, muito obrigada pela oportunidade.. Amamos muito de coração. E esperamos que você tenha muito sucesso e conquiste tudo o que sonha..
    Aaah muito obrigado a todos que estão comentando!!! <3 beijão!
    Louise&Heberth


    Www.louisefernanda.com

    ResponderExcluir

 Blog renatamassa.com