Conte sua história: Hilsa e Adriano




A 20 anos atrás conhece o Adriano,nunca imaginei que ele iria me levar para a maior aventura da minha vida "Uma grande historia de amor". Foi fácil viver esta historia? A resposta é não. Para chegar até aqui foi preciso acreditar no amor,ter esperança e colocar nas mãos de Deus,em fim,vamos começar do incio?

O conhece virtualmente numa sala de bate papo da UOU,chamada Românticos 1,foi instantânea a nossa amizade,começamos  conversar e se conhecer e com isso foram quase 4 anos de namoro virtual.

Ele morava em São paulo e eu em Recife,nesse meio tempo teve muitas idas e vindas,a distancia e os poucos meios de comunicação sempre sendo a grande barreira para viver aquele amor.

Nessa época não tínhamos celular,nem aplicativos para conversa a vídeo,era tudo a base de fotos e conversas pelo computador.

As passagens eram caras,dificultando ainda mais o nosso encontro pessoalmente,com tantos impedimentos para que desse certo aquela relação chegou o nosso grande dia.

Dezembro de 2000,o coração acelerava e as horas demoravam a passar,a espera daquele encontro,e quando ele chegou parecia que já o conhecia pessoalmente,não da para explicar aquele primeiro encontro,depois daquele dia a nossa historia começou a acontecer de verdade.Em fevereiro de 2001 fui conhecer a família dele e em março o Adriano se mudou para Recife

Após a mudança do Adriano começamos a pensar em se casar e em 5 de outubro daquele mesmo ano nos casamos,o casamento foi somente no civil,não tínhamos condições para uma festa de casamento,com isso decidimos não casar na igreja,mas queríamos ficar para sempre juntos.

Tudo estava indo muito bem,até que decidimos ter um filho,descobre que tinha um problema hormonal e meu corpo não reconhecia uma gravidez, mais uma batalha se iniciava,4 anos de tratamento e nosso premio veio,hoje nossa filha tem 8 anos,se chama Larissa.

Depois de muita luta eu e o Adriano conseguimos ficar juntos e ter nossa família,ele me mostrou o quanto é valioso uma mão para segurar quando as coisas não vão bem,enfrentamos a distancia,a falta de contato e nos mantemos firmes,fazendo de tudo isso um nada, quando a esperança de estar juntos era tudo,só o amor constrói pontes indestrutíveis.

Projeto conte sua historia

Tâmara Amaral

5 comentários:

  1. Que história linda! Muitas felicidades ao casal, merecem muito por terem passado por tanta coisa juntos!! Amei a história.. Beijos!

    Www.louisefernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo Louise...Todo amor do mundo para eles...Beijos amore<3

      Excluir
  2. Que história linda! Muitas felicidades ao casal, merecem muito por terem passado por tanta coisa juntos!! Amei a história.. Beijos!

    Www.louisefernanda.com

    ResponderExcluir

 Blog renatamassa.com