Ainda tenho medo de rever o nosso fim


Hoje quando acordei me recordei que falta menos de 20 dias para chegar o temido dia em que completamos 1 ano de término. Aquele dia foi um dos piores dias da minha vida, se você estivesse lendo isso agora iria achar irônico da minha parte dizer tal coisa. Eu que causei tudo, mas perdoe-me a minha falta de maturidade. Perdoe-me a minha inconsequência. Perdoe-me a minha loucura, e como eu machuco quem amo sem perceber.

Você não imagina como foi acordar todas os dias e lembrar do dia que te expulsei da minha vida com uma ou dez palavras. Você não imagina como foi difícil te mandar uma mensagem no dia seguinte e ver que você sentia somente ódio e todos os 480 dias ao seu lado se foram em tão pouco tempo. Escutei um milhão de vezes aquela música de Taís Alvarenga “Ainda Penso” e me perguntava “…por que eu quero se eu já sei que não é pra ser?…”, mas a resposta vinha na estrofe seguinte: ”…é que eu não quero ver o fim…”.

A dor que senti por te perder foi infinita durante dias e noites, o peso abissal da culpa me corroía. A dor que senti foi infinita em cada dia que passei esperando uma mensagem, noticia ou até mesmo uma foto no Facebook. A dor que senti foi infinita a cada lembrança, a cada sorriso que me lembrava o seu, a cada vez que queria te contar algo e sabia que não poderia, a cada vez que te procurava na padaria, no mercado, na rua ou em qualquer lugar, mas não te achava.


Mas, hoje não dói mais, sabe quando sente tanta dor que não há mais nada a sentir ou lágrimas para chorar, somente um vazio? Sofri tanto por te perde que deixei de ser a menina boba que sonhava com um Príncipe, e me tornei essa desconhecida que a cada dia se conhece mais. E hoje sei o quero da vida, não espero muito, mas faço muito, muito por mim mesma, mas vou falar baixinho um segredo: ainda tenho medo de rever o nosso fim.

Tâmara Amaral

2 comentários:

  1. Sinto um sentimento parecido com algumas lembranças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore...Este texto é baseado em lembranças,adoro ele,faz tempo que o escreve para o blog das horas comuns...Decide postar ele aqui...Obrigado pela visita,caso tenha um blog mande que será um prazer visitar!Beijinhos...

      Excluir

 Blog renatamassa.com