Descobre que sou a Summer e você um dia vai ser...



E numa noite qualquer encontro na internet um filme que garante não ser uma historia de amor clichê que estamos acostumados a ver na sessão da tarde,aquele filme é diferenciado!

500 Dias com ela.

A summer não é igual as outras garotas,durante boa parte do filme sentiram raiva do quanto suas atitudes despretensiosas afeta o Tom,o cara dos sonhos disposto a tudo para estar ao lado dela e no segundo instante ela larga toda uma historia que tinha tudo para dar certo, por um certo cara que encontra e se afeiçoa e logo após se casa com esse cara...Poxa fiquei me perguntando como o Tom vai ficar e tudo que viveram nesse 500 dias,sem falar de o quanto ele tentou,lutou,se esforçou para fazer essa historia dar certo.

Até ai não tinha me tocado.

A Summer é a representação de um ser humano qualquer igualmente o Tom,talvez ela não esteja em busca dessa mesma paixão que o Tom sentiu por ela,mas ela gostou e confiou em outro cara que mal conhecia e deu um pulo em queda livre em uma nova historia, sem se preocupar se daria certo ou não.

E nesse segundo me reencontrei a alguns meses atrás,larguei tudo que me fazia feliz e dei um pulo em queda livre em uma nova relação, assim como a Summer deixou o Tom e foi atrás do que acreditava que iria lhe fazer feliz,agora deixe-me contar o final dessa historia.

Summer nas próximas páginas verá a má escolha que fez e será tarde de mais para voltar atrás. Sozinha,carente,e somente com restos de lembranças do Tom e de como ele a compreendia e de como ele tentou de tudo para dar certo,Tom segue a vida e descobre que existe sim garotas interessadas em romance e num final feliz.No filme não conta o que aconteceu depois que Summer se casa com outro, mas eu mesma inventei um final para ela rsrs basta acreditar em mim,ela não vai ter um fim completamente feliz,e por experiência própria se Summer existisse esse seria o final da sua historia,suas escolhas fazem você.

Pronto vamos acabar com o preconceito a Summer é eu,é você,é sua amiga e assim em diante representando como o ser humano é falho e troca tudo em busca de novas sensações e sempre a procura de algo que lhe faça bem verdadeiramente.

Tâmara Amaral





 Blog renatamassa.com