Carta ao príncipe encantado


Caro príncipe,desejo que esteja tudo perfeito ai no reino. 

Aqui a situação anda meio frustada,mulheres do mundo todo e a todos os dias, jogam fora grandes oportunidades de viverem historias reais,com homens de verdade,e tudo por que acreditam que esses homens são meros sapos.

Não culpo você príncipe! 


A culpa de tudo isso é dos contos de fada da Disney que fizeram estragar quase toda uma geração,motivando as meninas a acreditarem em finais felizes,amores profundos,e um príncipe montado num belo cavalo branco.

Príncipe,lamento dizer mas também fui uma dessas meninas,e lamento mais ainda que existe outras tantas que já mulheres ainda esperam você chegando no cavalo branco.

Gostaria que você pudesse mandar uma carta para todas as meninas e as mulheres que ainda esperam pela sua chegada,dizer a elas que infelizmente como príncipe encantado tem muitas obrigações em seu reino,e nos contos de fadas,dizer a elas que o real e os contos não podem se misturar,e ressaltando que a perfeição só existe nos contos de fadas,assim como o homem perfeito e a vida magica que tantos e tantas sonham. Diga também que ela é linda mesmo sem os vestidos de baile das princesa,e que quando ela sorrir reluz  olhar de muitos homens de verdade,dispostos a faze-lá feliz,aturar suas crises de ciume,sua TPM,e seus momentos,e sempre estando ao seu lado,mesmo que em alguns invernos o amor possa até esfriar,mas sempre voltará o verão mostrando a luz do sol,e incendiando a paixão que começou na primavera em meio a flores,sendo que em cada flor foi preciso superar seus espinhos. 

Agradeço pela atenção,e torço que as nossas princesas do seculo XXI possam ver com mais clareza o mundo real.

Tâmara Amaral
  

Fica ou vai embora pra sempre


Para com essa indecisão de criança boba que não sabe o que quer,dessa vez não vai ser seus olhos brilhantes,ou sua pele morena que vai me fazer desistir de mim,da minha decisão. 

Você teve a escolha de ficar ou ir embora milhares de vezes,mas você sempre foi e eu fiquei sentada a espera de que você mandasse aquela mensagem pedindo mais uma chance,mas dessa vez eu vou dar uma chance, mas essa chance é para mim,para tentar de novo,amar de novo,para ver o mudo que existe lá fora sem a droga do amor doentio, irônico, catastrófico que existiu.

Vou dar bem vindo a nova mulher,bem vindo a novas pessoas, e você? Você vai ficar somente com a saudade,as lembranças e se afogará nas magoas do amor que perdeu,vou aplaudir quando você voltar com aquela cara banal de quem se arrependeu e esta tentando desfaçar a imensa dor de me perder. Agora sou inatingível,nem você nem mais ninguém vai me magoar de novo,vou me cobrir de amor próprio,me vestir com a capa da perfeição,e usar aquele sorriso de quem é feliz toda instante, e agora sera que alguém ousa ir embora de novo?

Tâmara Amaral


Da janela do meu quarto( Saudade )



Mas não era você,e no fundo eu sabia que aquilo era efeito da saudade.

E acordo no meio da madrugada escutando nossa musica vindo de algum lugar,abro a janela e vejo que tem alguém lá em baixo. Não,não pode ser,como assim? 

 Logo reconheço uma voz chamando baixinho o meu nome,e aquela voz me trás muitas lembranças,e lá no fundo do coração um desespero e a vontade de pular pela janela mesmo que seja muito alto,mas a ansiedade de conferir com meus próprios olhos que era você que estava lá. Faz tanto tempo que não ouso sua voz,nem que fosse para me xingar,mas queria novamente estar perto de você e te abraçar,sentir seu corpo quentinho e o tecido fofinho da sua camisa.

Desso as escadas num pulo,vejo seu carro e procuro por você. Ai esta você sentado na calçada,com aquela cara de quem perdeu,e vejo nos seus olhos que estava com saudade,te dou um beijo tão profundo enquanto você desliza suas mãos em minhas costas, num abraço tão intenso,onde as lagrimas não podiam mas para de descer,
e sussurro em seu ouvido, - Me perdoa,dessa vez vai ser diferente.

Naquele momento acordei. Não era você,e no fundo eu sabia que aquilo era efeito da saudade.

 Blog renatamassa.com