Para você

Me lembrei daquela música "Como esquecer o beijo de você me deu?não sei se era para esquecer ou lembrar e ficou um pedaço de você em mim e hoje eu quero te ver pra me entregar" . 

O gosto daquele beijo e o arrepio no meu pescoço ainda consigo sentir,aquele corpo quentinho e aquela mão segurando firme. Eu sentia medo, nos dois não acreditávamos no que estava acontecendo,tudo em questão de segundos e no instante seguinte você estava comigo.Nota: era uma tarde ,estava sozinha em casa,e você estava na minha cozinha,com tantos lugares para eu estar com você e nosso primeiro encontro foi justamente na minha cozinha, por quê? Por que era mais perto para caso alguém da minha casa chegar,e ele poderia sair de fininho sem ninguém saber.Ele segurava minha mão e me abraçava, e meu cabelo ensopado de água manchava a sua camisa,não tive tempo para ficar me arrumando e muito menos secar meu cabelo, mas mesmo eu estando parecendo uma doida, ainda sim via algo nos olhos dele. Nunca fui boa com sexto sentido e para falar a verdade nunca fui boa com sentimentos e pior ainda quando acreditava e me entregava, mas pela primeira vez eu quis me entregar sem se importar se ele amanha nem lembraria meu nome, ou se iria me ligar para me dar bom dia,não queria nada,não iria cobrar nada. Já me acostumei em ser esquecida,por muito tempo obriguei tudo e todos a se lembrar de mim,eu gritei "olha eu estou aqui,não se esqueça de mim,eu só quero um pouquinho de atenção" .
Não,eu não precisava dele para saber que eu sou uma garota bonita,legal ou algo do tipo,por que naquele momento eu só queria aproveitar cada instante com aquele moço,um moço muito bonito por sinal,um moço que ficava de lá me olhando e eu de cá o olhando,mas fui sem medo(sem medo não posso dizer,mas fui). Ele tem aquela cara de menino e aquele gosto de homem,ele é intenso e ao mesmo tempo doce,e de tamanha delicadeza que te faz tremer as mãos,sentir efeito borboleta no estomago e por um segundo se entregar sem presumir nenhuma consequência.
O gosto daquele beijo e o arrepio no meu pescoço ainda consigo sentir...

Tâmara Amaral















Problemas tecnicos

Olá meus amores! Hoje venho tristemente informar que o blog está com prolemas técnicos e por isso não estou respondendo a comentários,estou fazendo o possível para solucionar. Então está avisado,se não responder vocês já sabem que é por causa desse problema que logo se Deus quiser irei resolver. bjs e uma ótima tarde a todos!

Voltando a infância

Hoje estive na casa da minha avó e não aguentei quando vê um pé de milho,tinha que escrever isso no blog.Nessa tarde pude voltar no tempo, lembrando de quando tinha 9 anos e amava brincar de cabeleireira,cortando os fios do milho e fazendo vários cortes super legais nas minhas modelos "Espiga de milho".


Como pode toda a inocência se perder em tão pouco tempo,um dia somos crianças e conseguimos transforma coisas simples em coisas espetaculares e quando crescemos ficamos paralisados ao nosso mundinho,tudo se perde e até mesmo os sonhos,talvez antes fosse tão fácil chegar a lua,e hoje? Talvez fosse tão fácil ter aquele carro legal ou ser feliz,mas agora a vida se tornou real,não é fácil viver,imagina então realizar nossos sonho. Hoje deixo a vocês esse recado "foco,força e fé" e vamos tentar ser igual aquele menina que já fui e que uma simples espiga de milho se transformava em uma modelo que iria fazer um corte de cabelo...Desejo uma ótima semana a todos que acompanha o blog!!

Tâmara Amaral




 Blog renatamassa.com