Sempre fui palavras, e as palavras sempre foram eu...

Alguma coisa aqui está bagunçada...
Eu sou aquele tipo de pessoa que morre de preguiça de arrumar as coisas mais odeia a bagunça, me levando então a deixar tudo organizado, mas hoje.
Hoje não sei o que está fora do lugar, meu guarda roupa não está nas das melhores arrumações, porém também na esta bagunçada... Minha cama esta forrada, a sala esta tudo no lugar e a cozinha nem se fala vivo arrumando tudo por lá. Mas o que tem de errado? O quarto, minha cama e o guarda roupa, a casa completa, tudo no lugar, mas ainda sim me sinto numa bagunça total.

Só tem uma coisa que não procurei essa tal bagunça. Em mim, sim! Acho que  problema aqui sou eu, e o motivo não faço a ideia, mas tenho até umas certas duvidas. Acho que o problema é eu não me encaixar com esse mundo, é eu não ser alguém de verdade, e quando você não sabe o que você é e qual sua importância pro mundo, fica ainda mais difícil você ter um papel, você exercer algo que vai te deixar ser lembrado, e que alguém saiba quem você é e o que você faz, e a sua importância.

Não sei se você já reparou como o mundo reage e julga as pessoas, pelo que elas são, se você é bonita, você é a bonita da escola do trabalho, da família e do mundo e do universo e da galáxia e de tudo,e se você é magrinha da mesma forma acontece, se você é uma menina chata com voz de pato, todos iram saber disso quando lhe verem, é sempre assim, cada um com um papel e com um roteiro. Mas e eu? Eu acho que sou a menina que brinco de ser escritora, talvez seja isso, se cada um é alguma coisa eu sou isso, talvez eu tenha um papel, um roteiro no mundo, eu vim para trazer suspiros ou lagrima, emocionar, seduzir, inspirar, te despertar e te fazer ver que eu existo e que por trás de milhares de linha e letras existe alguém.

Sempre fui palavras, e as palavras sempre foram eu...

Tâmara Amaral


Sobre os amores...

Cada amor tem um jeito único ,uns mais complexos que outros ,amores grande e amores pequenos, amores longos e amores curtos mais cada um é amor ,independente do tamanho do anel que está no seu dedo ou independente do vazio das suas mãos ,se existe aquele sentimento único isso sim é amor.A melhor descrição do amor é sem duvida dizer que está a pular de um penhasco e sem saber se à água lá em baixo ou alguém para te pegar,amor é muito mais que amasso,muito mais que dizer eu te amo,já me disseram tantos eu te amo até mais do que eu troco de roupa, porém minhas roupas valem muito mais do que qualquer eu te amo de canalhas que ficam soltos por ai fazendo mulheres inocentes de boba,as usando,e depois despachando igual um lixo ou nem lixo é tao maltratado,acho que deveria existir leis contra esses canalhas soltos por ai.
porém ainda não é crime usar as mulheres,enquanto não temos leis contra canalhas vamos tentar fugir deles!!!

Tâmara Amaral

Ele...

O jeito dele é tao dele que nenhum outro tem.Ele não é só um cara,mais sim aquele que esquenta sua mão e te escuta nos momentos de fragilidade e fala como se entendesse,ele é tao imperfeito que se encaixa perfeitamente em você.Ele é o cara que te faz idealizar cenas de vocês juntos,ele não é grudento mas sempre estará-lá para te dar colo e te acolher em seus braços,ele te faz sentir importante na vida dele,porque você sabe que ele não é só um cara,e você não quer só um cara,e ele é tudo que você quer...

Tâmara Amaral

Não vacila

Não sei quem é você ou onde você mora, não sei qual sua historia, não sei nada sobre você mas te digo vá a luta, corre. Vai depressa o amor não espera, beije-a, diga que a ama, tire ela do chão, pare o transito por ela, vai até o fim do mundo se for preciso, mais não deixe-a ir embora, o amor só acontece uma vez, então não vacila.

Tâmara Amaral


As vezes nem o destino é palio para mim

Algo me diz que não te te encontrei por acaso,e também não acredito que nada que aconteça nas nossas vida não tenha um motivo real para acontecer,pode parecer bobo,ou até mesmo loucura,mas me explica com pode em uma noite qualquer,onde nada parece dar certo,onde a solidão te invade e do nada alguém te puxa pra um lugar e sem contar que você não esta nem um pouco animada,e nem mesmo com o cabelo legal,ou melhor dizendo não esta nos seus melhores dias, e do nada o destino ou o acaso te jogar em cima de alguém e depois se perderem de vista,falar por um segundo e se desencontrarem por mais uma ano,mas nesse meio tempo descobrir não tirar da cabeça aquele garoto dos olhos brilhantes,e que reflete uma paz que você nuca sentiu antes.Sabe o que é mais maluco nessa historia? É você conhecer alguém e não pegar nem o telefone e nem saber o nome,mas mesmo assim você num dia qualquer olhando as postagens do Facebook ver uma solicitação.nossa é ele?Sim. é ele,mas como pode?ele nem sabia meu nome nem nada,eu fugi dele na primeira oportunidade.E ainda continuo fugindo,e as vezes nem o o destino ou o acaso é palio para mim,esse meu é mal, sempre fujo quando alguém me desperta,amar doí, doí tanto que desaprendi a amar,quase né...mais doí demais e não sei me lhe com sentimentos,não sei me lhe dar com a vida e ainda tenho certas duvidas de como existir.

Tâmara Amaral



 Blog renatamassa.com