Essa é a última oração...


Esse vídeo é viciante,já o vi milhares de vezes e nunca enjoou...paz,liberdade,vontade de sair cantando,sair atrás daquele seu amor mal acabado,mal terminado,de um amor errado de um amor certo ou vontade só de pular, catar e sentir essa paz que a musica nos trás,aperte play e desfrute desse momento....

Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

(ORAÇÃO - A Banda Mais Bonita da Cidade)

Essa é a ultima carta

Promete mil vezes não te escrever mais, jurei por tudo que havia de mais sagrado nesse mundo que iria me valorizar e que seria orgulhosa, mas como você vê não consegue, más não se preocupe essa e a ultima, hoje enquanto arrumava nosso guarda roupa eu decide te esquecer, sim dessa vez é verdade mas para finalizar precisava te escrever pela ultima vez pra te falar que você não me afeta mais em nada, eu sei que por muito tempo corre atrás, fiquei de boba, não me valorizei nem um pouco, mas hoje. Hoje acordei com aquela vontade de algo que sei bem o que era mas não era você, verdade, todos os dias acordava te querendo porém hoje foi diferente, não era vontade de chocolate, ou de seu cheiro, de um abraço seu, ou de ver um filme quem sabe? era uma vontade diferente, era vontade de não ser tão sozinha, era vontade de amar, amar outra pessoa, amar de verdade, amar com palavras, com gestos atitudes, quero alguém que esteja ao meu lado. Está fazendo frio e junho está perto de chegar e você sabe bem que essa e a única época do ano que na Bahia, a nossa fabulosa Bahia faz frio, esta chegando o são João e você sabe o quando gosto de dançar, dessa vez eu vou dançar com quem eu quiser sem ter ninguém para me prender, e não e só agora, eu percebe que estou livre,é tão estranho ouvir essa palavra, que vou falar só mais uma vez, L-I-V-R-E-  é isso eu agora não preciso corre atrás de você para poder te ter sempre ao meu lado, agora eu sou só eu, e também posso fazer o que eu quero sem desculpas, explicações ou algo do tipo, os legados que você deixou foram os mais importantes, você sempre quis me mostrar que a vida não é um mar de rosa, e não é mesmo!  não queria ter aprendido isso com você, por mais que a vida seja ruim e asquerosa, eu te amava, e essa era pior dor que a vida me trouxe, aprender a sofrer em meio a um sentimento tão doce e até acho que gastei ele atoa, dizem que isso é uma vez na vida, eita minha chance foi gasta com você, mas fico feliz por você ainda não ter gasto ela. Agora vai lá ser feliz, que eu não vou mais te perturbar, não meu bem, não iriei mais te ligar, nem te escrever, nada mais, você ira se apagar na minha vida, desejo que você seja tão livre quanto estou e o que sinto agora,, é muito bom, só tenho a te agradecer, e finalizo por aqui, se cuida tá... 
Tâmara Amaral


Sobre os nosso medos

Todo mundo tem medo de uma coisa, uns medo de insetos; asquerosos insetos, outros têm medo de altura, medo da morte, medo de sentir medo, medo de lugar fechado ou medo de lugar lotado, medo do escuro, medo de ficar sozinho, medo de não pagar aquela conta.
Medo de perder o emprego, medo de não dar certo na vida e tem aqueles que têm medo de amar, medo de sofre, medo dos medos e por ai vai, mas o meu medo e de "água" sim meus queridos, eu poderia ter medo de altura, escuro, insetos ou medo de amar, mas meu medo e de "água" e você agora me pergunta, por que medo da água? Não sei, eu não escolhe ter medo de água e até acredito na hipótese de uma vida passada eu ter morrido afogada,
(hahaha, se não fosse trágico seria cômico), você nunca me viu perto de um lugar que tenha muita água e acredite para eu entrar e muito difícil.              


Vai, tente imaginar um de seus piores medos, imaginou? Agora tente supera-lo ir ao fundo, está difícil né? É isso, eu perto de muita água me congelo me paraliso de medo. Porém é preciso supera-los, não podemos ser dominados pelos nossos medos e sim domina-los, então vamos juntos enfrenta-los?

Tâmara Amaral

                                       foto,arquivo pessoal,na praia,molhando os pés.

Carta a um grande amor...

  Quando você estiver lendo essa carta vou estar entrando na igreja com aquele vestido branco, todos neste momento estarão olhando para mim, e lá no altar tem alguém me esperando.
 No altar estarei ansiosa para a parte em que você ira entrar, e pedir para mim desistir dessa ideia maluca e absurdamente eu irei ficar em pânico, sem saber qual decisão tomar, mas não iriei pensar muito, escolherei você e vamos sair correndo, fugindo de tudo e indo para qualquer lugar que já vai valer a pena só por estar ao seu lado e ficarei a noite toda juntinha com você. 
 Espero que você jogue essa carta e sai correndo para me buscar,se me ama sabe onde estarei e essa e a sua ultima chance,após isso será o nosso fim, e se esse for o nosso fim, me despeso nessa carta com todo o meu carinho e todo amor que senti por você,cada lembrança sera guardada para sempre.
Meu eterno amor,para sempre...

Tâmara Amaral
  




Nossa historia não tem fim...

Não sabemos onde começou, é uma historia daquelas meia tortas ou melhor dizendo totalmente torta, é uma historia que momento ou outro vai passar pela sua cabeça e ligeiramente um sorriso sairá dos seus lábio, a vontade discar aquele numero da agenda e ligar só pra dizer: eu lembrei daquele dia que estava com você na chuva e todos os carros que passava olhavam para nos, você no dia tinha deixado o carro em casa e saiu de moto, não da pra acreditar em pleno temporal você foi atrás de mim de moto, meu guarda chuva não cobria nos dois, você segurava minha mão e me protegia da chuva mas estava tão molhado que me molhou ainda mais. Eu estava com medo, sempre tive medo, por mais que foram tantas vezes eu sempre sinto frio na barriga, minhas mãos tremem e perco o controle das minhas emoções.Eu tenho medo que outra consiga se envolver da forma que me envolve, eu não te cobrava nada, você não me cobrava nada, mesmo assim eu era a pessoa que mais te entendia, te compreendia, eu sei que um lado seu adormecido acordou no momento que te desarmei em seus lábios, mas eu sou do tipo que romantiza tudo, poetizo tudo e nossa historia não era para ser uma historia bonitinha, e talvez você não estivesse preparado para mim, mas mesmo que passe 50 anos, mesmo que eu case e tenha uma família, porém nunca, nunca, nunca, vou esquecer da nossa historia, e  por mais torta, desconexa, errada, nunca nada será capaz de mudar o que sempre vou sentir por você, nossa historia não tem fim, só mente uma reticencia para quando a vontade bater recomeçarmos...

Tâmara Amaral

 Blog renatamassa.com