Tão frágil, tão inocente, tão boba, tão menina...

Tão frágil, tão inocente, tão boba, tão menina, que um dia um cara tão,tão... imbecil teve a coragem de machucar aquele coraçãozinho a ponto de doer até sangrar e os olhos marejarem de lagrimas.

Tâmara Amaral


vou desistir de mim, de nós, de tudo

Depois que você se foi eu fiquei aqui parada não acreditava no que estava acontecendo, tudo antes parecia estar como deveria, e eu não consegui falar nenhuma palavra, apenas uma lagrima que não pude segurar então caiu e fiquei ali num cantinho parada esperando uma ligação ou ate mesmo uma mensagem mas o telefone não tocou e eu não recebi nenhuma mensagem.vou desistir de mim, de nós, de tudo.

Tâmara Amaral

A grande diva das redes sociais"Tati Bernardi"

Tati Bernardi é uma publicitaria, roteirista e escritora brasileira. Paulistana e de família italiana, nasceu no dia 29 de Abril de 1979 e formou-se em propaganda e publicidade pela Universidade de Mackenzie .




Desde que lê meu primeiro texto da Tati Bernardes desejei um dia ser assim como ela, uma escritora que fala sobre coisas reais que vivemos no cotidiano, o amor sem pontos, vírgulas ou reticência etc.Mostrar o que senti e o que vive numa linguagem divertida,emocionante e com uma pitada demasiadas de ironia e acidez,assim que descrevo a perfeição de cada linha e cada texto,sendo que o que mais me tocou foi "o Casamento do meu Ex" por um momento vive no lugar daquela mulher,e seus sonhos mais secretos desvendados ,suas tristezas mais profundas foram soltas com palavras,seus defeitos ditados. Não tenho palavras para expressar como a grande escritora Tati Bernardi consegue nos tocar com sua autorias,Então meus caro indico e confirmo vale apena ler e se aventurar a se tocar com a realidade que a Tati Bernardi nos leva sobre os relacionamentos,e assim finalizo.


Tâmara Amaral

Isso é verdade ou estou sonhando?

sempre procurei no youtube videos românticos,inspiração e do nada dei de cara com o charme e romance de um rapaz chamado Caio Morelli,e seu videos me encantaram,sem duvida me deu uma pontinha de esperança que ainda restam homens que valem a pena,segundo o que pude ver no vídeo... então confiram e se encante com a doçura desse rapaz que sem duvida faze-rá muitas mulheres suspirar!!!


















Só de mim

Tu não sabes quem eu sou, mas eu sei quem tu és… e só preciso de um minuto da tua atenção.
Quero dizer-te que espero que saibas a sorte que tens. O quanto eu gostaria de estar na tua pele. Poder estar na mesma cama que ela todas as manhãs. Ajudá-la a acordar da má disposição matinal.

Espero que saibas que ela só vai falar contigo depois de lavar os dentes. Não é por mal… é por medo, de perder o encanto aos teus olhos. Que a consideres um ser humano comum.
Espero que saibas que ela gosta de aproveitar cada raio de sol, e que o café a deixa mal disposta.

Que escolhe a roupa que vai vestir na noite anterior, só para poder ter mais cinco minutos de sono pela manhã. Que o despertador toca cinquenta vezes até que se levante, e que mesmo assim, consegue chegar a horas.

Quero também que saibas que adora histórias do fantástico. Mas não de terror! Que é capaz de saber o nome de todas as personagens de um livro antigo, mas que não se vai esforçar para decorar à primeira os nomes de todos os teus amigos…
Porque ela… ela é que sabe de si.

Tu nunca serás uma sorte para ela. Sorte é poderes tê-la na tua vida.
Sabes?
Ela não é romântica por natureza, mas uma demonstração espontânea da tua parte vai fazê-la fraquejar. Porque ela é segura e doce ao mesmo tempo.

Ela não sabe cozinhar, mas vai esforçar-se para fazer o teu prato preferido. E se estiver mau, vai rir-se do falhanço, em vez de corar.

E quando ela ri… eu tenho vontade de chorar. Não de tristeza, mas porque cada gargalhada é uma nota musical que toca ao coração e me faz querer dançar.

Espero que pares de fazer o que gostas e que por vezes tenhas tempo para ouvir sobre o seu dia e sobre cada pequena conquista. Que atures os seus devaneios artísticos e o tempo que perde a colorir livros infantis quando quer ter tempo para si.

Quero que saibas que eu gostava de estar desse lado, a aturar o seu mau humor e a vê-lo mudar depois do primeiro copo de vinho.
Queria poder  apreciar as suas unhas que estão mais tempo de verniz estalado que de verniz perfeito… mas que cada forma de vermelho tem uma história que ela construiu com as próprias mãos.

Gostava de me ter apaixonado por ela no primeiro dia que a vi, e não no segundo. Porque cada dia com ela é a certeza de que somos amados. Porque ela é sedução e alegria num só. Porque consegue o que quer com o poder do sorriso e a força do olhar. Seria um tolo se não soubesse que tem olhos castanhos e que adora a cor verde. Quero que saibas que ela é tudo o que quero e nunca soube que tive.

Aprende que a arritmia que sentes com ela é normal! E que a falta dela é um vazio igual à morte.
Espero que sejas tudo o que eu nunca fui.
Espero que a trates bem.
Porque se lhe partires o coração vais perdê-la para sempre.
Pudesse eu ter lido o futuro...


Um dos meus livros preferido "Eu Fui a Melhor Amiga de Jane Austen-Cora Harrison"

Qual garota nunca sonhou com um vestido deslumbrante? Qual garota nunca nem que por um segundo quis ir a uma festa ou melhor dizendo a um Baile? Qual garota nunca sonhou com uma amizade verdadeira e um Marinheiro lindo trajado de branco e azul?


O livro Eu fui a melhor amiga de Jane Austen te levara a este deslumbrante sonho, e acredite é uma historia de fatos reais, não vou falar muito para não perder a graciosidade e emoção da historia, Jenny Cooper a melhor amiga de Jane Austen será a narradora através de um diário cheio de emoção, aventura, vestidos, bailes, uma grande amiga Jane Austen e é claro um certo marinheiro...


Tâmara Amaral

O que não se cura se esquece

Tudo esta tão diferente sem você aqui ,eu não me sinto viva, meu sangue da a impressão de que não pulsa, meu coração esta leve mas mesmo assim não me sinto feliz e tudo vai continuar assim guardado em um lugar que desconheço, não sinto nada, só um vazio que me coroe ,estou em busca de novos sentimentos e novas pessoas, mas que saber a verdade? não as encontrei e nem irei encontrar por que nenhuma delas ira ocupar o vazio que sinto, só o tempo pode dizer, o que não se cura se esquece.

Tâmara Amaral




Tâmara Amaral
 Blog renatamassa.com