Demorei tanto tempo pra encontrar essa paz

Não quero um amor rasgado, remendado, pela metade. Demorei tanto tempo pra encontrar essa paz, acho que mereço uma coisa inteira, intensa, indestrutível.


Dramatica

Tudo em mim é muito dramático. Não me leve tão a sério.
 

Diga eu te amo

Você nunca sabe quanto tempo você vai ter com alguém. Então não esqueça de dizer eu te amo enquanto você pode...


Somente o amor...


Sou uma mulher de gostos e versos

Sou uma mulher de gostos e versos. Um pouco ladra, eu diria. Roubo histórias, bordo palavras, costuro sonhos, desato pensamentos. Coisas de quem escreve, encare assim. Quem fica ao meu redor tem que entender que, vez em sempre, algo será tomado para e por mim, sem dó. Me aproprio indevidamente de vidas e falas. Não leve a mal se por ventura algum dia o seu sossego for passear junto comigo. E se por acaso a insônia se tornar a sua melhor amiga, admita que eu venci. Gosto de esfregar na cara do suposto adversário as minhas vitórias. Em certas ocasiões o mais digno é engolir tudo elegantemente.
Clarissa Corrêa

Acorda menina, já caiu do cavalo?


Acorda menina, já caiu do cavalo? sonhou tanto com o príncipe encantado mais como você pode perceber o perdeu? sabe aquele tempo que conheceu aquele cara, nossa como você ficou toda boba...só que você não quis deixar o tempo fazer seu trabalho, o tempo não o trouxe para você por causa da sua pressa, e você deixou o príncipe e deu uma chance para o sapo e agora descobriu que sapos são só sapos e nada mais, agora você vai vivendo nesse seu mundinho, culpando a vida por suas más escolhas, sem sequer imaginar que você que faz sua vida e seu destino e eles simplesmente seguem o que você escolhe para si mesma, está cansada princesa da sua vidinha chata? Lembre-se que o príncipe infelizmente não existe mais aquele cara que você dispensou poderia te fazer feliz e então levanta só você que pode lhe tirar desse tédio, vai lá arruma essa cabelo e coloca um sorriso verdadeiro por que você é uma princesa e isso ninguém pode lhe tirar...

 Blog renatamassa.com