30 anos a idade do sucesso...

30 anos a idade do sucesso...

 Acho que todo mundo já assistiu um filme com esse nome, aquele que sempre passa na sessão da tarde da globo, e hoje mais do que nunca descobre como eu e metade de todas as garotas de 15 anos já teve ou irá ter vontade de acordar numa bela manhã e ter 30 anos, uma vida estabilizada e o melhor poder ir para onde quiser sem ter aquele problema se pode ou não, sem ter seus pais 24 horas te enchendo de motivos para te trancafiar em casa longe de todo o mundo e enquanto isso você choramingando sua má sorte e infelicidade. 

A experiência de ser adolescente não é das melhores para mim, talvez você que esteja lendo isso agora discorde de mim, talvez sua adolescência tenha sido tudo o que a minha não esta sendo, não falo só de poder sair, ter dinheiro para gastar com o que quiser, um namorado legal e entre tantas coisas, mas falo de ter que viver regrando palavras, sou criada da forma antiga, onde mulher tem que ficar em casa, onde tudo é risco de uma gravidez que manchara o nome dela e da família, mas a vida não gira em torno somente disso, não adianta os pais brigarem o dia todo e fazerem seus filhos sentir medo deles, e de viver, e acredita que a felicidade não existe. 

Queria acorda numa bela manhã de sábado e ter a idade do sucesso, ser formada em medicina, ter escrito um grande livro sobre o meu blog e minha vida que deu certo, e o Pensamentos voam ser um grande blog, ter um carro legal na garagem e sair para onde quiser sem me preocupar com o que os outros vão pensar, ou com o que minha família vai pensar, e fazer pela primeira vez o que eu sinto vontade de fazer, talvez eu nem vá para uma festa e beber muito se e isso que esta pensando, talvez eu vá para uma praia só para ver as ondas do mar e refletir em tudo que aconteceu, ou eu vá só andar pelas ruas por ai ou somente vá arrumar o cabelo sei lá, só sei que estaria livre para ser eu, ser quem eu quiser, mas enquanto isso não e possível vou continua aqui escrevendo e desejando essa fase passar, talvez quando ter 30 anos eu queira ter 15 anos novamente e o mesmo corpo, tirando as espinhas, mas vou querer ser a mesma menina inocente, apaixonada pela arte de escrever, apaixonada por amores, apaixonada pelo fato de se apaixonar, talvez a mulher de 30 anos queira ser a menina de 15 que acreditava que um dia iria ser feliz depois que deixasse de ser criança , mas talvez hoje eu saiba mais do que tantas outras pessoas que a felicidade não é para todos, ou para ninguém. Deixa eu ir ali volta para minha vidinha agora.Só um recado não vá se contaminar pelo meu veneno de infelicidade, desconsidere o que eu disse,a felicidade existe e você pode ser feliz,do que adiantaria viver sem acredita na felicidade? não teria mais motivos para viver, a única graça dessa vida é acreditar que um dia sem mais nem menos seremos felizes...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com